None

Hoje à tarde, o time do Ceará entrou em campo para enfrentar o Fluminense/RJ, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011. O jogo no estádio Presidente Vargas foi muito disputado. O Ceará conseguiu abrir o placar, mas os cariocas reagiram, viraram o jogo e saíram de campo com a vitória por 2 x 1.

A partida começou com muita velocidade. Logo aos dois minutos, o Fluminense chegou com perigo, mas Rafael Sobis chutou para fora. Cinco minutos depois, Felipe Azevedo roubou a bola do adversário, dominou e chutou rasteiro, abrindo o placar no estádio Presidente Vargas.

Aos 21 minutos, o Ceará teve uma boa chance de marcar o segundo gol. Felipe Azevedo puxou contra-ataque e tocou para Vicente, que tentou dominar e viu o goleiro Diego Cavalieri se antecipar na jogada e afastar o perigo.

O Fluminense chegou ao empate aos 31 minutos, quando Rafael Sobis recebeu passe de Fred e finalizou de primeira, mandando para o fundo das redes. Após o gol, o Fluminense ainda tentou a virada, mas o Vozão conseguiu segurar o ataque adversário.

Já no finalzinho do primeiro tempo, Felipe Azevedo tabelou com Thiago Humberto e chutou forte, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo, levando muito perigo. Este foi o último lance de perigo da etapa inicial, que ficou na igualdade de 1 x 1.

O segundo tempo começou mais disputado. O Fluminense chegava ao ataque e aos 19 minutos, virou o jogo. Rafael Sobis recebeu lançamento, dominou, entrou na área e chutou forte, para marcar o seu segundo gol na partida.

Logo em seguida, o técnico Dimas Filgueiras colocou em campo Rudnei e Marcelo Nicácio, nas vagas de Sinho e Felipe Azevedo. O time alvinegro ganhou mais força no ataque e foi em busca de reverter o placar. Aos 31 minutos, Eusébio dominou na entrada da área e chutou forte, em uma linda finalização, mas a bola passou rente ao travessão.

Aos 34 minutos, Washington entrou na vaga de Osvaldo. Seis minutos depois, Thiago Humberto tentou o empate, em chute de fora da área, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo.

Mostrando raça, o Vozão tentou o empate até o último minuto. Mas os cariocas conseguiram se defender bem e o Ceará saiu de campo com a derrota, permanecendo com 32 pontos na tabela do Brasileirão 2011.

Agora, o Ceará volta o seu pensamento para o duelo diante do Avaí, que será realizado no próximo domingo, 06/11. Este jogo vai acontecer no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC.