Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Estreia com goleada do Ceará no Estadual. Jogando na Arena Castelão, o Vozão goleou o Floresta por 4 a 0. Chico (2x) e Matheus Matias (2x) marcaram para o Vovô. Destaque na partida, o atacante Roger foi o responsável por três assistências. Na quarta-feira, 06/02, o time enfrenta o Central/PE, fora de casa, pela Copa do Brasil. No histórico de confrontos contra o Floresta, agora, o Alvinegro tem 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. 

“Estamos evoluindo, temos um time bom. Fico feliz pelos gols que fiz, mas mais ainda por essa vitória. Jogamos bem e mostramos que podemos ajudar. Temos um jogo importante fora de casa e precisamos de muita inteligência para conseguir a classificação. Vamos descansar e estudar o adversário para fazer uma grande partida na quarta-feira”, comentou Chico, em coletiva de imprensa.

Contra o Central/PE, o Ceará joga por dois resultados. Vitória e empate dão ao Vovô vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Após reapresentação, na manhã dessa segunda-feira, 04/02, em Porangabuçu, a delegação alvinegra segue viagem para Recife, às 13h30. O treino apronto acontece na véspera da partida, no Centro de Treinamento do Náutico.

Confira a ficha técnica completa de Floresta 0 x 4 Ceará: https://vozao.net/2Ge9ODa