None

Fora dos gramados há quase cinco meses, o volante João Marcos está totalmente recuperado de estiramento muscular e está à disposição do técnico Paulo César Gusmão para o jogo de hoje à tarde, contra o ASA de Arapiraca/AL.

Para João Marcos, o duelo desta tarde pode ser marcante na sua carreira, caso ele possa entrar em campo e voltar a vestir a camisa alvinegra. O volante do Vovô afirmou que a ansiedade é grande, no entanto, o atleta está ciente de que precisa de ritmo de jogo.

“Me dediquei muito durante a minha recuperação e hoje eu posso voltar a jogar. É uma satisfação muito grande e um dos momentos mais importantes da minha carreira... A ansiedade é grande, mas estou ciente de que eu preciso ter calma para desenvolver o meu futebol e recuperar a mobilidade e ritmo de jogo necessários para corresponder em campo”, disse.

A última partida de João Marcos com a camisa alvinegra foi diante do Icasa, pelo Campeonato Cearense 2012. Este jogo foi realizado no dia 23/02 e o Vozão venceu por 2 x 0.