(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 vai acontecer na próxima terça-feira, 18/08, e o Vozão vai enfrentar o time do ABC de Natal. Pensando nesta partida, os alvinegros irão se reapresentar na tarde de hoje, em Porangabuçu.

A partir das 15h30min, os atletas do Vovô irão trabalhar no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Sem muito tempo para trabalhar com o elenco, o técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica devem elaborar apenas um treino físico/técnico.

Os treinamentos serão realizados com os portões abertos, no entanto, para poder assistir as atividades, o torcedor alvinegro precisa exibir apenas um comprovante ATUAL da Timemania (Concurso 615).

É necessário apostar na Timemania, marcar o Ceará como time do coração e exibir o comprovante na entrada do estádio Vovozão. Vale lembrar que só poderão assistir aos treinamentos os alvinegros que apresentarem o cupom ATUAL da Timemania.

Como apostar?

São 80 números e 80 clubes. Você escolhe 10 números e marca o CearáSC como clube do coração. Sete números são sorteados. Se você tiver de três a sete acertos, ganha. Se acertar o time do coração, também ganha. O valor da aposta é R$ 2,00. Confira sempre o bilhete impresso pelo terminal, pois ele é o único comprovante da sua aposta.

Lista de Relacionados

Depois dos treinamentos, a comissão técnica vai divulgar a lista de relacionados e os jogadores selecionados já iniciam o período de concentração. Acompanhe a agenda do Vovô: www.cearasc.com/agenda.