(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A 5ª Feijoada da Arrancada aconteceu na tarde deste sábado, 16/01, e a Nação Alvinegra compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento, que ficou marcado pela alegria, descontração, além de muita animação.

Aproveitando o som do Forró do Danadão e de Xexéu e Banda, os alvinegros aproveitaram também a feijoada, que, claro, veio acompanhada de cerveja e/ou refrigerante.

Todo o elenco alvinegro compareceu e foi apresentado oficialmente aos torcedores do Ceará Sporting Club. Além da comissão técnica, os atletas que já atuaram pelo Vozão foram ovacionados pela torcida, que também deu as boas-vindas para os reforços, que aguardam pela estreia.

No palco, contando com o incentivo dos torcedores, o Presidente Robinson de Castro agradeceu o apoio da torcida durante o momento de mais dificuldade no início de sua gestão, quando o clube conseguiu conquistar a permanência na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. “Queremos agradecer a todos que estiveram ao nosso lado naquele momento difícil, que foi a luta pela permanência, mas em momento algum deixamos de acreditar e lutar ao lado da Nação Alvinegra. Que esse ano a gente forme um novo elo. Vamos todos juntos lutar para conquistar nossos objetivos e, principalmente, o nosso acesso".

Depois da apresentação do grupo, todos os torcedores voltaram para a festa e o clima de alegria tomou conta dos alvinegros até o início da noite. Após a Feijoada, a comemoração foi realizada do lado de fora da Lupus Bier, com o primeiro ano do Bloco "Com Vovô Eu Vou", que ficou encarregado de animar toda a Nação Alvinegra durante o percurso até o Aterrinho da Praia de Iracema, já no clima de carnaval. A Feijoada da Arrancada que já é tradicional na programação anual do Mais Querido foi bastante comemorada pela torcida do Maior Time do Estado, comprovando mais um evento de sucesso realizado pela diretoria do clube.