Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Somando pontos nas quatro últimas partidas do Brasileirão, o Ceará se prepara, agora, para enfrentar o Tricolor Gaúcho, no próximo domingo, 23/09, às 11 horas, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 26ª rodada da Série A. Em entrevista coletiva, o volante Richardson enalteceu o empenho do time para a boa recuperação que o Ceará vem tendo na competição.

“O discurso do Lisca, quando ele chegou, era bem positivo e motivador. Ele sempre fazia questão de nos mostrar que éramos capazes. Acredito que esse foi o diferencial e que, até hoje, nos vem trazendo bons retornos em campo", afirmou o camisa 26 do Mais Querido.

Para Richardson, não existe jogo fácil e contra o Grêmio não será diferente. “A partida mais importante é sempre a próxima, na nossa língua do futebol. O duelo contra o Grêmio será bem difícil. Vamos respeitar a equipe deles, mas iremos impor e propor o nosso jogo. Nós precisamos dessa vitória e iremos focar nela" avaliou o volante.

No 2º  turno, o Vovô conquistou 11 pontos dos 18 disputados. Com o intuito de manter a sequência positiva do retrospecto recente, o Ceará retorna aos gramados para enfrentar o Grêmio, na próxima rodada do Brasileirão. O duelo acontece neste domingo, 23/09, às 11h, na Arena do Grêmio, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.vem trazendo bons retornos em campo", afirmou o camisa 26 do Mais Querido.