Vindo do futebol paulista, em 2009, João Marcos foi anunciado oficialmente em 01 de maio daquele ano
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Prestes a completar sete anos de muito trabalho e dedicação com a camisa alvinegra, o volante João Marcos vai comemorar neste fim de semana mais um grande feito defendendo o Vozão, afinal no jogo deste domingo, 13/03, contra o Fortaleza, o defensor deve completar seus 350 jogos com o manto do Mais Querido.

“É um número bem expressivo de jogos e fico muito feliz por estar entre os atletas que mais atuaram com a camisa desse clube. O Ceará tem mais de cem anos e isso faz com que eu me sinta ainda mais honrado por atingir uma marca como essa. É o clube que eu torço, amo e me ajudou muito na minha carreira”, afirmou o camisa 7.

Vindo do futebol paulista, em 2009, João Marcos foi anunciado oficialmente em 01 de maio daquele ano e nem imaginava o que conquistaria pelo clube. No fim daquela temporada, o volante e seus companheiros conseguiram o inesquecível acesso à Série A do Brasileirão, onde o clube jogou na Primeira Divisão em 2010 e 2011. O defensor ainda participou do Tetracampeonato 2011-2012-2013-2014, atuando em todas as temporadas como titular, e em 2015 foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste.

“São quase sete anos de muitas conquistas e muitas alegrias para mim e para o Ceará. Sou feliz aqui, minha família também é... Por isso a gente consegue fazer nosso trabalho de forma correta e conquistando os objetivos a cada ano. Espero que 2016 seja assim também”, avaliou João Marcos.

Por tudo o que fez com a camisa do Vozão e por tudo o que ainda está por vir, João Marcos segue como ídolo do Ceará Sporting Club e a nação alvinegra reconhece tudo o que o volante já fez pela equipe e torce para que o clube siga forte na busca pelos objetivos.