No frio paranaense, Vozão perde para o Coritiba por 3 x 1
Campeonato Brasileiro

No frio paranaense, Vozão perde para o Coritiba por 3 x 1

Washington marcou o único gol alvinegro, mas acabou expulso

Na noite desta quinta-feira, 30/06, o Ceará foi ao Couto Pereira para encarar o Coritiba, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão e não conseguiu um bom resultado. O time alvinegro enfrentou o frio da capital paranaense e perdeu por 3 x 1, permanecendo com os mesmos sete pontos, ocupando a 16ª colocação na tabela da competição.

A etapa inicial começou com muita marcação e as duas equipes criaram poucas chances de gol. O primeiro a assustar foi o Coritiba. Contando com o apoio do seu torcedor, o time mandante chegou com perigo aos 24 minutos, mas não conseguiu marcar.

Aos 32 minutos, o Coritiba abriu o placar. Após lançamento para a área, Everton Costa ganhou no alto e finalizou de cabeça. A bola bateu na trave e sobrou para Leonardo mandar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o time mandante ampliou o resultado. Everton Costa recebeu cruzamento, ganhou dividida com a zaga do Vovô e finalizou para marcar o segundo gol e fechar o placar do primeiro tempo.

A etapa final foi diferente. O Vozão começou pressionando mais, no entanto, quem marcou foi o Coritiba. Aos 10 minutos, Léo Gago arriscou de fora da área e marcou o terceiro gol do Coxa. Quando a torcida ainda comemorava, o Vozão marcou o seu primeiro gol. Washington finalizou forte, de fora da área, e diminui a vantagem adversária.

Aos 14 minutos, Thiago Humberto cobrou falta com categoria e Edson Bastos fez grande defesa. Dez minutos depois, o volante Michel teve mais uma chance de bola parada. Após jogada perigosa que resultou na cobrança de falta dentro da área, o camisa 5 do Vovô recebeu passe de Thiago Humberto e soltou o pé, mas a bola bateu na barreira.

Aos 39 minutos, Washington recebeu lançamento na área, mas a arbitragem parou o lance e mostrou o cartão vermelho para o camisa 9 do Vovô, alegando que o atacante alvinegro tentou dominar a bola com o braço. Com um jogador a menos, os mandantes passarm a administrar o resultado e saíram de campo com a vitória.

O Vozão agora se prepara para o próximo duelo, contra o Atlético/MG, no estádio Presidente Vargas (PV). O jogo acontecerá na próxima quarta-feira, 06/07.

[30-06] Coritiba 3 x 1 Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas