Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Na noite deste sábado, 24/02, o Ceará bateu o Tiradentes por 3 a 1, chegou aos 19 pontos e assumiu a ponta da tabela. O resultado rebaixou o Tigre para a 2ª divisão do Estadual. No Estádio Presidente Vargas, Arthur, Luidy e Roberto marcaram para o Vovô. O gol do adversário foi marcado por Furlan de pênalti. Agora, o Alvinegro volta a pensar na Copa do Brasil. O primeiro confronto do Mais Querido na 3ª fase da competição nacional já acontece nesta quarta-feira, 28/02, contra o Atlético/PR, na Arena da Baixada.

Artilheiro do Vovô na temporada, o atacante Arthur, que já marcou seis gols em 2018, comemorou mais uma vitória pelo Ceará. “É sempre bom marcar e ajudar o Ceará a vencer. Fico feliz com essa marca pessoal de artilharia, mas o mais importante é a evolução de todo o grupo. Se não fosse a ajuda de todos, não teria como fazer gols. Espero evoluir cada vez mais. O foco já mudou. Temos que descansar, pois segunda-feira, já começamos a preparação para o jogo do Atlético/PR. Será uma partida difícil, onde precisamos estar atentos do começo ao fim”, avaliou A

O grupo alvinegro volta aos trabalhos em Carlos de Alencar Pinto na manhã da segunda-feira, 26/02. Na mesma tarde, o elenco segue viagem para Curitiba, local do jogo de ida contra o Atlético/PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A partida acontece na quarta-feira, 28/03, às 21h30, na Arena da Baixada.

Confira ficha técnica completa de Tiradentes 1 x 3 Ceará: https://vozao.net/2EU9DwS