(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Com a volta do meia Felipe, os recém contratados Douglas Marques e Felipe Menezes entre os relacionados e um jogador a menos no começo do segundo tempo, o Vozão foi até o Estádio Serra Dourada enfrentar o Goiás e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
No meio campo alvinegro Ricardinho era o responsável pelas jogadas de bola parada. Um dos primeiros lances de perigo aconteceu aos 11 minutos, depois da cobrança de escanteio que Rafael Costa não conseguiu cabecear para o gol. De bola parada o Goiás também levou perigo aos 17 minutos, numa cobrança de falta que terminou em bate rebate na área. As duas equipes valorizaram a posse de bola e o jogo ficou disputado no meio campo. De fora da área, o Goiás chegou com Valter num chute que Everson defendeu com segurança. Aos 39 minutos Valter bateu cruzado e Marcão se antecipou de forma perigosa ao goleiro Everson para fazer o primeiro gol da partida para o goiás. Um minuto depois, numa troca de passes entre Rafael Costa e Felipe o Ceará quase chegou ao empate. Nos acréscimos do primeiro tempo Felipe foi derrubado quase na linha da área. Ricardinho bateu a falta e quase empatou.
No segundo tempo o Ceará voltou com Buiú no lugar de Sanchez. O Vozão chegou bem perto do empate com Ricardinho, aos 2 e aos 3 minutos. Em seguida o goleiro Everson saiu machucado para a entrada de Lauro. Aos 5 minutos o alvinegro ficou com um jogador a menos, Ricardinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Diego Felipe teve a chance de empatar aos 12 minutos. Com duas boas defesas aos 17 minutos Lauro evitou mais um gol da equipe goiana. O Goiás insistiu e chegou ao segundo gol aos 25 minutos com Leo Gamalho de cabeça. Aos 30 minutos Felipe Menezes fez sua estréia no lugar de Rafael Costa. O Ceará buscou o ataque tentando diminuir a vantagem da equipe da casa, mas não conseguiu acertar as finalizações. No Serra Dourada, vitória do Goiás por 2 a 0. Na próxima rodada o Alvinegro recebe o Sampaio Correa, terça-feira (13), 21h30, na Arena Castelão.