Nordestão: Arthur marca, Ceará vence o CSA e mantém liderança do Grupo D
Copa do Nordeste

Nordestão: Arthur marca, Ceará vence o CSA e mantém liderança do Grupo D

Contra os Azulão, o volante Richardson atingiu a marca de 100 jogos pelo Ceará

(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Nesta terça-feira, 30/01, o Ceará voltou à Arena Castelão e venceu o CSA por 1 a 0, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Arthur, de cabeça, marcou logo no primeiro minuto da partida após cruzamento primoroso de Pio, que jogou na lateral direita. Com o resultado positivo, o Vovô, agora com seis pontos, se manteve na liderança do Grupo D. Pelo Nordestão, o Ceará só volta a jogar, agora, no dia 20/02 (terça-feira), contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

“É muito importante mostrar que tenho condições de brigar pela titularidade no grupo. Venho trabalhando e buscando isso. Mas todos sabemos que a melhor decisão virá do professor Chamusca; ele sabe o que é melhor para a equipe. A gente sabe que o Pio bate muito bem na bola. O cruzamento e a finalização dele são muito bons, e como eu já conheço, consegui me antecipar e fazer o gol. Fiquei muito feliz em marcar esse gol e por ele ter sido o gol da vitória”, revelou Arthur.

Agora, o Alvinegro retorna as atenções para o Campeonato Cearense. O Vovô tem a chance de buscar reabilitação na competição já nesta quinta-feira, 01/02, às 19 horas, diante do Uniclinic. Os ingressos da partida serão vendidos a partir da manhã desta quarta-feira, 31/01, em todas as lojas oficiais. Confira detalhes: https://vozao.net/2BGkEMj

100 VEZES RICHARDSON
Contra o CSA, o volante Richardson, peça fundamental no atual elenco do Vovô, atingiu a marca de 100 jogos pelo Ceará. Ao final da partida, o atleta recebeu homenagens da torcida e também do Clube. O presidente Robinson o condecorou com uma placa de menção honrosa, além de uma camisa emoldurada com o número 100.

[30-01-2018] Homenagem Richardson (100 Jogos)

[30-01-2018] Ceará 1 x 0 CSA

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas