(Foto: José Itamar)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, hoje, 24/11, as chaves da semifinal da Copa do Nordeste Sub-20 que acontecem nesta quarta-feira, 27/11, em Aracaju/SE, no Estádio Batistão. Em jogo único, disputam vagas na final Ceará, CSP/PB, Sport/PE e Vitória/BA.

O primeiro embate será entre Vitória/BA e CSP/PB, às 15h. De noite, às 19h, Ceará e Sport/PE definem quem será o segundo finalista.

Toda a delegação do Mais Querido já está na estrada a caminho de Aracaju e deve chegar à capital sergipana na tarde desta segunda-feira, 25/11. Dentre os quatro semifinalistas, o Vozão fez a segunda melhor campanha da primeira fase, com 4 vitórias e 2 empates, atrás apenas do CSP/PB que obteve maior número de vitórias. O time paraibano venceu 5 e empatou apenas 1.

Por sua vez, Vitória/BA e Sport/PE encontraram maior dificuldade em garantir vaga em seus respectivos grupos. O time pernambucano conquistou sua posição por vantagem de apenas 5 gols de saldo à frente do Horizonte/CE. O Vitória/BA brigou pela vaga até o último jogo, deixando para trás o Bahia por uma diferença de apenas 1 ponto.

Todos os jogos das fases semi e final terão transmissão oficial do LiveFC através do canal Copa do Nordeste no YouTube.

Departamento de Comunicação - CSC