None

Diante de várias reclamações de longas filas nos guichês de atendimento na Arena Castelão em dias de jogos, a diretoria Executiva do Ceará Sporting Club vai adotar, a partir do jogo contra o América/MG, as seguintes providências:

- Bilheteria nº 3 - Av. Paulino Rocha: mantém 20 guichês para atendimento dos torcedores que desejarem assistir aos jogos nas cadeiras SUPERIORES e INFERIORES.
- Bilheteria nº 1 - Prédio Central: mantém 10 guichês para atendimento dos torcedores que desejarem assistir aos jogos nos setores PREMIUM e ESPECIAL.
- Bilheteria nº 2 - Prédio Central: mantém 10 guichês para o atendimento dos torcedores VISITANTES.

O atendimento aos Torcedores Oficiais do Mais Querido será realizado nas bilheterias 1 e 3, localizados no Prédio Central da Arena e Av. Paulino Rocha, respectivamente, onde serão destinados guichês exclusivos para atendimento dos sócios.

A decisão adotada tem o objetivo de melhorar as condições de acesso ao estádio, principalmente dos torcedores que não adquiriram o ingresso de forma antecipada, garantindo assim o bom atendimento aos nossos torcedores, que são a razão maior da existência do clube.