O Centro Cultural Evandro de Sá Barreto Leitão foi um dos primeiros setores visitados
None

A sede do Ceará Sporting Club recebeu mais um grupo de conselheiros e abriu as suas portas para mais uma edição do "Por Dentro do Vozão", ação organizada pelo Sou Mais, que tem o objetivo de levar Torcedores Oficiais para conhecer a estrutura do seu time do coração. Esta foi a segunda visita das três agendadas para os conselheiros.

Além de um café da manhã caprichado, os alvinegros tiveram a chance de conhecer as novidades do Centro Cultural Evandro de Sá Barreto Leitão, que passou por reforma recentemente. Na sequência, o grupo passou pela Academia, Departamento Médico (DM), Hotel, Vestiários, Estádio Vovozão, Refeitório, Centro de Repouso, Auditório, entre outros.

No encerramento da visita, os conselheiros presentes seguiram para a sala de imprensa, onde puderam bater um papo com dirigentes e também com o técnico Sérgio Soares, que falou sobre o trabalho à frente da equipe do Vovô.

A terceira e última visita destinada aos conselheiros acontecerá no próximo sábado, 05/10, às 9 horas. Para participar, basta entrar em contato antecipadamente com a secretaria do Conselho do Ceará e agendar sua participação.

Os telefones para inscrição são: (85) 3044-1916 / 8605-6351 / 9922-4841.

Participe e conheça o Ceará Sporting Club que você ajudou a construir!