None

Longe dos gramados desde o duelo entre Ceará 1 x 1 Atlético/PR, no dia 28 de novembro de 2010, por conta de lesão do ligamento cruzado posterior, o volante Careca já está recuperado e pronto para ajudar o Ceará na sequência da temporada.

“É uma felicidade enorme poder voltar a estar entre os jogadores relacionados para as partidas fora de casa. Passei muito tempo fora e estou ansioso para voltar a jogar com a camisa do Ceará”, disse o jogador.

Aos 30 anos de idade, Careca ainda disse que o tempo longe dos gramados e a recuperação no Ceará, fizeram com que ele tivesse mais força de vontade para voltar a atuar com a camisa alvinegra.

“Esse período fora foi uma grande superação para mim. Aprendi muito e agora estou pronto para voltar. O Ceará faz parte da minha vida. Quero poder voltar a vestir essa camisa e dar alegrias ao torcedor alvinegro”, finalizou o jogador, que já marcou três gols pelo Ceará.

Careca está entre os 21 atletas relacionados pelo técnico Estevam Soares para os compromissos diante de São Paulo e Palmeiras, na sequência do Campeonato Brasileiro Série A 2011.