None

O Ceará se prepara para o jogo diante da equipe do Cruzeiro, válido pela 18ª rodada do Brasileirão 2011, mas após este compromisso, que será realizado em Uberlândia/MG, a delegação alvinegra retorna à capital paulista para encarar o São Paulo/SP, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.

Com tantas viagens nos próximos dias, os atletas do Vovô passarão uma semana fora de casa. Para o atacante Osvaldo, a saudade dos familiares deverá se transformar em determinação dentro de campo para que os dias longes de casa possam valer a pena.

“O grupo sabe que serão jogos difíceis e que a preparação tem que ser imediata. Vamos ficar longe de casa e sentiremos saudades dos familiares, mas a gente tem que esquecer isso dentro de campo e transformar essa saudade em empenho e determinação. Pelo Ceará vale tudo. Sabemos da importância desses dois jogos e vamos fazer valer a pena esse tempo longe”, disse o jogador.

O duelo diante do Cruzeiro será amanhã, às 18 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG. Já a partida contra o São Paulo será realizada na próxima quarta-feira, 24/08, na capital paulista, no estádio Morumbi, às 21h50min.