Guaratinguetá x Ceará vai acontecer no estádio Ninho da Garça
None

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 vai começar nesta sexta-feira, 15/11, quando o time do Ceará Sporting Club vai enfrentar a equipe do Guaratinguetá. Os cearenses precisam da vitória para manter vivo o sonho do acesso à Série A.

Para o duelo desta tarde, o técnico Sérgio Soares não vai contar com Fernando Henrique e Ricardinho (suspensos), além do zagueiro Ricardo Silva, que foi poupado dos trabalhos por suspeita de virose. O Ceará ocupa a quinta colocação na tabela da competição, com 56 pontos, e quer buscar uma das vagas no G-4, enquanto os paulistas têm 41 pontos e estão na 15ª posição.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o Ceará venceu o Guaratinguetá por 2 x 0, em partida realizada na Arena Castelão. Desta vez, o objetivo do Alvinegro Cearense é repetir o feito e conquistar mais três pontos.

Guaratinguetá x Ceará vai acontecer no estádio Ninho da Garça, localizado na cidade de Guaratinguetá/SP. O duelo entre os dois times terá início às 16 horas (horário da capital cearense).