None

Após a derrota para o Avaí, ontem à noite, no estádio Presidente Vargas (PV), o elenco do Ceará Sporting Club já está visando o confronto do próximo domingo, 07/08, contra a equipe do Santos. Parte do grupo já se reapresentou nesta tarde e iniciou os treinamentos.

Sob o comando do técnico Vágner Mancini, os atletas que entraram no segundo tempo do jogo de ontem, e aqueles que não atuaram na partida contra o Avaí realizaram um treino coletivo, no Vovozão. Os jogadores que receberam folga nesta tarde, se reapresentarão amanhã, às 8h30min.

O volante João Marcos, que saiu do jogo de ontem, sentindo dores na coxa, foi avaliado nesta quinta-feira, 04/08. O atleta fez exames, que diagnosticaram um estiramento muscular na coxa. João Marcos realizará tratamento fisioterapêutico nos próximos 15 dias.

Já o lateral-direito Patrick, deixou o gramado durante o treino de hoje, sentindo desconforto muscular na coxa. O atleta saiu de Porangabuçu para fazer exames, que serão avaliados pelo Departamento Médico Alvinegro.

Todo o elenco alvinegro volta aos trabalhos nesta sexta-feira, 05/08, pela manhã, no estádio Carlos de Alencar Pinto (CAP). Após o treino, os atletas relacionados e a comissão técnica seguem viagem para São Paulo/SP, local da próxima partida do Vozão.