Foto: Felipe Santos/cearasc.com

De olho na formação de sua equipe técnica para a temporada 2023, o Ceará acertou a permanência de seu Coordenador Técnico. Paulo César Gusmão, profissional com larga história no clube e contratado para o cargo no fim da atual temporada, seguirá na função para a temporada de 2023. 

PC Gusmão chegou ao Vozão depois de experiências como dirigente no Vasco da Gama e no Londrina. Como Coordenador Técnico, PC esteve junto da comissão técnica do Mais Querido nos quatro últimos jogos da Série A 2022. 

Como treinador, o profissional teve três passagens pelo Time do Povo. Em 2009, PC Gusmão assumiu o time no meio da Série B que culminaria com o acesso alvinegro para a elite do futebol nacional do ano seguinte. Além disso, o então treinador, voltou ao clube em 2012 e em 2014. 

Em fala ao cearasc.com, PC Gusmão se disse contente pela permanência e traçou objetivos para a temporada que bate à porta. 

“É uma imensa satisfação continuar no Ceará para 2023, participando da reconstrução do nosso clube e do resgate da autoestima, da confiança e da credibilidade e de tudo mais que a gente sabe que nosso clube tem. Vamos precisar estar unidos para fazer um Ceará forte, para que, no final da temporada, estejamos comemorando conquistas. Que estejamos imbuídos de um sentimento de luta, sacrifício para que a gente possa estar juntos. Mais uma vez, peço a confiança da torcida, pois vamos trabalhar muito para dar alegrias à Nação Alvinegra”, enfatizou. 

Departamento de Comunicação - CSC