(Foto: Lúcia Araújo)

Na manhã dessa sexta-feira, 18/11, o Ceará Sporting Club, através da Associação Projeto Ceará 2000 , visitou Escola Municipal Francisco Antônio Fontenele, localizada no município de Maracanaú. Em mais uma ação do ‘Vovô Vai à Escola’, a comitiva do PC 2000 contou com a presença dos atletas Buiú e Raul, as Vovozetes e o mascote do Mais Querido do Nordeste. Na ocasião, o Secretário de Educação do município, Marcelo Farias, também esteve presente.

Em mais uma ação para compartilhar momentos de cidadania e amor ao Ceará Sporting Club, mais de 300 kits contendo cartilha e revistinha do Vozão foram entregues aos alunos do colégio. “Gostaria de agradecer a presença de todos os colaboradores do Projeto Ceará 2000 e jogadores que vieram alegrar a manhã dos nossos alunos” disse Luciana Nogueira, diretora da escola.

O Vovô Vai à Escola segue firme e em breve vai visitar mais uma instituição. Seja Colaborador do PC2000” Entre em contato através do e-mail [email protected] ou através do telefone de contato (85) 3494.3838, das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.