None

Depois da vitória por 4 x 3 diante da equipe do Joinville, onde o Vozão esteve atrás no placar já nos minutos finais e conseguiu a virada, o técnico Paulo César Gusmão conversou com o CearáSC.com e comentou sobre o desempenho do grupo.

“O meu time lutou e lutou muito. Foi muito bom ver esse espírito de guerreiro, pois em nenhum momento a nossa equipe se sentiu derrotada e foi por isso que nós fomos em busca da virada e conseguimos. Agora o pensamento já deve ser voltado para o Atlético/PR, que será mais uma decisão”, afirmou o treinador.

O treinador alvinegro ainda ressaltou os próximos dias de trabalho do grupo, afinal, a preparação para o duelo diante do Atlético/PR vai começar amanhã, na reapresentação da equipe, às 16 horas, em Porangabuçu.

“Vamos ter uma semana boa para trabalhar e o objetivo e se preparar bem para conseguir mais um grande resultado. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas para quem tem o objetivo de retornar à Série A... É preciso encarar este tipo de decisão”, finalizou.