PC Gusmão garantiu que acompanhou o Alvinegro Cearense desde o início da Série B
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Na sua apresentação à imprensa, o técnico Paulo César Gusmão analisou a forma que o time alvinegro vinha atuando e ressaltou as suas intenções daqui pra frente. O treinador comandou o treino de ontem e exigiu muito do grupo, fazendo várias exigências em relação à defesa.

“Não é difícil saber que eu sempre priorizo que o meu time jogue de forma compacta e com equilíbrio entre ataque e defesa. Sei que o Ceara tem um time muito qualificado, mas é muito importante que todos gostem de marcar, afinal, meus times sempre se destacam pelo forte poder de marcação”, afirmou o treinador.

PC Gusmão garantiu que acompanhou o Alvinegro Cearense desde o início do Campeonato Brasileiro Série B 2014 e pediu que nessa reta final o time jogue com felicidade e prazer.

“Mesmo estando fora, eu sempre acompanhei o Ceará... A Série B começou muito bem e o nosso objetivo é fazer com que termine melhor ainda. Vamos trabalhar com felicidade e com prazer... Só assim conseguiremos nosso objetivo, que é colocar o time na Primeira Divisão”, concluiu.

Nesta sexta-feira, 24/10, o Vozão já entra em campo para encarar o Santa Cruz e esta será a estreia de PC Gusmão no comando da equipe. O jogo vai começar às 20h50min (horário da capital cearense), no Castelão.