None

Após se reunir com a diretoria alvinegra, o técnico Paulo César Gusmão deixou o comando técnico do Ceará. Na despedida, o ex-comandante da equipe diz que sai de cabeça erguida, mas não negou a frustração de não ter conquistado o acesso à Série A.

“Eu trabalhei muito desde que cheguei ao Ceará e é por isso que eu saio de cabeça erguida e tranquilo, com um carinho muito grande por todos... Mas também saio triste por não ter o segundo semestre como a gente sonhou”, disse.

O Presidente Evandro Leitão, que anunciou oficialmente a saída do treinador, fez questão de agradecer o trabalho de PC Gusmão e sua comissão técnica.

“A gente só tem que agradecer ao PC e a toda a sua comissão técnica. Foi uma passagem positiva, afinal, nos sagramos Bicampeões sob o seu comando... A gente agradece pelo empenho, doação, dedicação e respeito com o clube”, afirmou o dirigente.

Em 2012, PC Gusmão comandou a equipe em 47 jogos (33 pela Série B, 12 pelo Estadual e 2 pela Copa do Brasil), quando obteve 22 vitórias, 13 empates e 12 derrotas.