A gente sabe que se este objetivo for concretizado, nosso esforço vai ter valido a pena", disse
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Já concentrados em Varginha/MG, local do jogo deste fim de semana, contra o Boa Esporte, o elenco alvinegro participou de um último treino nesta sexta-feira, 31/11, encerrando os preparativos para o desafio diante do Boa Esporte. Para o goleiro Luis Carlos, essa reta final representa o maior desafio do ano para o grupo do Ceará.

“Estamos na reta final da temporada, mas pela importância do acesso à série A, temos que jogar no nosso limite e deixar todo o cansaço de lado. A gente sabe que se este objetivo for concretizado, nosso esforço vai ter valido a pena. Então, o segredo é todos se dedicarem ao máximo em busca deste propósito. Não vai faltar vontade”, garantiu o arqueiro alvinegro.

Boa Esporte x Ceará jogam neste sábado, 01/11, às 20 horas (horário da capital cearense), no estádio Melão, em Varginha/MG. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014.

O Vovô está a apenas dois pontos do G-4, com 50 pontos acumulados até agora, enquanto os mineiros, com 47 pontos, ocupam a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2014.