"Vamos recuperar bem os atletas nessa semana para chegar bem ao jogo contra o Oeste", disse
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Depois de uma maratona de jogos, o time do Vozão finalmente terá uma semana para se preparar bem para um jogo deste Campeonato Brasileiro Série B 2015. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, 26/09, e terá cinco dias de muito treinamento.

Para o técnico Marcelo Cabo, o cansaço muscular está prejudicando o desempenho dos jogadores alvinegros, com isso, o treinador vai aproveitar essa semana para recuperar a condição física do grupo e preparar bem seus atletas para o compromisso válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B.

“Meu grupo está sentindo muito essa sequência de jogos, mas agora vamos ter uma semana de muito trabalho daqui pra frente. Vamos recuperar bem os atletas nessa semana para chegar bem ao jogo contra o Oeste, que é um confronto direto e será na nossa casa, com o nosso torcedor nos apoiando e com um Ceará bem preparado”, afirmou o técnico Marcelo Cabo.

O confronto diante do Oeste vai acontecer no próximo sábado, na Arena Castelão. O duelo diante dos paulistas é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2015 e vai começar a partir das 16h30min.