(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Reunida na noite desta quinta-feira, 08/10, a Comissão Eleitoral Permanente do Ceará Sporting Club (CEP/CSC) julgou procedentes os dois pedidos de registro das chapas que concorrerão às eleições presidenciais que serão realizadas no próximo dia 15/10 (quinta-feira). A Chapa “Fechado Com o Vozão” traz Robinson de Castro como candidato, enquanto a “Ceará Sempre Unido” é encabeçada por Paulo Vasconcelos. O vencedor do pleito ocupará o cargo máximo do clube no biênio 2016-2017. 

Obedecendo às regras da CEP/CSC, nesta sexta-feira, 09/10, a lista provisória dos conselheiros aptos a votar já está disponível única e exclusivamente para a consulta, na secretaria do Conselho Deliberativo do clube. Uma lista definitiva deve ser fornecida no dia 14/10. “Após a reunião de ontem, ficou acordado que, por conta da greve dos bancários e do feriado de Nossa Senhora Aparecida [12/10], os conselheiros que porventura estejam inadimplentes terão até o dia da eleição para acertarem as pendências financeiras junto ao Conselho Deliberativo. No ato da votação, esses conselheiros precisam portar o comprovante de quitação de débito”, alertou Irazer Gadelha, presidente da CEP/CSC.

As eleições para Presidência do Ceará serão realizadas na próxima quinta-feira, 15/10. A seção acontecerá no hall do Conselho Deliberativo do Ceará, no período de 19 às 22 horas. Confira abaixo os membros que compõem as chapas que disputam a Presidência do Alvinegro. 

Chapa Fechado Com o Vozão
Presidente: Robinson Passos de Castro e Silva
1º Vice-Presidente: Raimundo Pinheiro Filho
2º Vice-Presidente: Carlos Henrique Nogueira de Moraes

Chapa Ceará Sempre Unido
Presidente: Paulo Roberto Cavalcante de Vasconcelos
1º Vice-Presidente: João Batista Albuquerque de Oliveira Filho
2º Vice-Presidente: Albeci Barbosa de Lima Junior