Enquanto os atacantes treinavam os arremates, a defesa seguiu buscando melhorar na marcação
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Pensando no compromisso da próxima quarta-feira, 30/07, diante do Internacional/RS, pela Copa do Brasil 2014, o grupo do Ceará voltou aos treinamentos na sede do clube, em Porangabuçu, e participou de mais um trabalho técnico.

Após um momento de descontração entre os jogadores, a comissão técnica fez uma rápida reunião e, em seguida, iniciou o treino. Na primeira parte, os atletas trabalharam os passes e marcação. Na sequência, o foco ficou por conta das finalizações em jogadas pelos lados do campo.

Para encerrar os trabalhos, o técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica mudaram o estilo do treino, mas seguiram buscando aprimorar o fundamento das finalizações dos atletas. Em jogadas bem trabalhadas, o grupo seguiu tentando melhorar os arremates de fora da área.

Com o encerramento do treino, o elenco terá uma tarde de descanso e só vai retornar aos trabalhos amanhã, após o desembarque na cidade de Porto Alegre/RS. As atividades acontecerão no estádio do São José/RS, às 17 horas, em Porto Alegre/RS.