O novo preparador de goleiros vai se juntar ao grupo somente após o desembarque na capital carioca
(Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Depois de anunciar a saída de Marquinhos Gomes, a diretoria do Alvinegro Cearense confirmou a chegada de um substituto. Trata-se de Alex Guimarães, que chega ao Vovô com a experiência de já ter trabalhado nos seguintes clubes: Boa Esporte/MG, Cabofriense/RJ, Bonsucesso/RJ, OlariaRJ Tubarão/SC, Nacional, Muriaé/MG, Vasco/RJ, além da Seleção da Lybia.

Como a delegação do Ceará vai seguir viagem para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 13/08, o novo preparador de goleiros vai se juntar ao grupo somente após o desembarque na capital carioca.

“Sei da responsabilidade que é defender um clube como o Ceará, mas sei do trabalho da comissão técnica. Estou indo para o Ceará para trabalhar e acrescentar algo bem positivo. Já trabalhei com o Marcelo Cabo e tenho certeza que a torcida pode ficar tranquila em relação aos goleiros e ao time na sequência da Série B”, afirmou Alex.

Nome: Alex Guimarães Pecoraro;
Apelido: Alex Guimarães;
Data de nascimento: 14/01/74;
Natural de: Petrópolis/RJ;
Clubes: Seleção da Lybia, Boa Esporte/MG, Cabofriense/RJ, Bonsucesso/RJ, OlariaRJ Tubarão/SC, Nacional/MG, Muriaé/MG e Vasco/RJ.