None

Hoje, diante do Gama, o zagueiro Erivélton pode retornar ao time do Ceará. O atleta foi relacionado pelo técnico Lula Pereira e está à disposição para entrar em campo no jogo válido pela estreia alvinegra na Copa do Brasil 2012.

“Graças a Deus eu me recuperei e estou bem hoje. Tive uma lesão séria (no menisco do joelho) desde o ano passado, mas já estou recuperado e pronto para jogar. Vontade e determinação não faltarão da minha parte”, disse.

Erivélton ainda ressaltou que já estava esperando uma oportunidade e, caso seja utilizado por Lula Pereira, vai lutar para buscar o objetivo do Vovô, que é a vitória.

“Eu vinha treinando com muita dedicação e estava ciente de que, cedo ou tarde, a oportunidade apareceria. Se eu jogar, espero ajudar a nossa equipe a vencer, afinal, estamos indo para este jogo com a intenção de atingir os nossos objetivos, mas sempre respeitando o adversário”, concluiu.

O último jogo de Erivélton com a camisa alvinegra aconteceu há seis meses, quando o Ceará perdeu para o Botafogo por 4 x 0, no Brasileirão Série A 2011. O jogo aconteceu no estádio Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, no dia 07/09.