Próximo desafio: CRB pela Série B
Campeonato Brasileiro

Próximo desafio: CRB pela Série B

a partida será no Estádio Rei Pelé, em Maceió

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vozão já volta suas atenções para o próximo desafio. Agora é a vez de encarar o CRB, sábado (21/05), 16h30min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Depois de vencer a equipe do Joinville por 1 a 0 na Arena Castelão e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, o Alvinegro já se prepara, nesta quarta-feira, em Porangabuçú, para encarar o Clube de Regatas Brasil no campo do adversário.

Depois da classificação na Copa do Brasil, O técnico Sérgio Soares já falou sobre a próxima partida, durante a entrevista coletiva na Arena Castelão. “A caminhada é assim: difícil e praticamente sem descanso. Já temos que nos preparar para mais um jogo duro, competitivo e importante, agora na Série B. Vamos lutar para buscar os pontos que não conseguimos na estreia, com respeito ao adversário e jogando fora de casa”, lembrou o treinador do Mais Querido.

O atacante Alex Amado, que voltou a campo depois de se recuperar de contusão, também falou sobre o próximo jogo para a equipe e disse estar muito feliz em voltar a jogar e ajudar a equipe em busca das vitórias. “Graças a Deus e ao excelente acompanhamento que recebi do Departamento Médico do Clube, não senti nada e aos poucos vou voltar à minha condição ideal para lutar, junto com meus companheiros, para levar o Ceará de volta à Série A e conseguir os resultados nas competições que a gente disputar”, afirmou Alex.  

O Ceará estreou na Série B empatando com o Paysandu, 2 a 2, na Arena Castelão. O torcedor do Vozão promete ir à capital Alagoana apoiar o Alvinegro contra o CRB.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas