(Foto: divulgação)

A quinta etapa do Campeonato Cearense de Futebol de Mesa 2022 foi realizada na Unidade Via Corpus do Centro Universitário Estácio do Ceará, localizado na capital cearense. O Mais Querido, dentro da modalidade, foi representado pela equipe formada por Rafael Moreira, Alfredo Moreira, Marcos Alves, Marcos Pinheiro, Marcos Neto e Guilherme Barbosa.

A competição foi dividida em fases de disputas. Na conclusão da primeira fase e obtendo a melhor campanha geral, o atleta Rafael Moreira garantiu vaga nas quartas de final do torneio.

Na fase seguinte, Rafael logrou êxito ao vencer o representante da Associação Desportiva São Benedito, o atleta Jailson, por 6 a 1. Enquanto nas semifinais, o empate sem gols diante de Pedro Amorim, também de São Benedito, garantiu a Rafael uma das vagas na decisão.

Na partida final, o título ficou para o alvinegro Rafael, após a vitória por 2 a 1 sobre atleta Daniel Dantas, da equipe do Pombotão FM.

Dentro da competição, destaca-se também a campanha de Guilherme Barbosa, no título de campeão da Série Prata. A temporada de 2023 inicia em 14 de janeiro com a primeira etapa do torneio a nível estadual.

Departamento de Comunicação - CSC