Vicente comemora o golaço marcado aos 45 minutos da etapa final, diante do Boa Esporte
None

A temporada 2013 tem sido marcante para o lateral-esquerdo Vicente, que já balançou as redes em seis oportunidades. No duelo diante do Boa Esporte, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o atleta marcou um gol aos 45 minutos do segundo tempo e assegurou o empate diante dos mineiros.

Das cinco partidas realizadas pelo Ceará nesta Série B, Vicente atuou apenas em duas, afinal, o camisa 6 sofreu lesão na coxa direita e ficou em recuperação por duas semanas. No retorno, o atleta manteve o seu desempenho, anotou mais um gol e falou sobre o resultado.

“A gente sempre entra em campo para vencer, mas nem sempre o objetivo é atingido. Fizemos um bom jogo contra o Boa, mas infelizmente a vitória não veio. Fico feliz por mais um gol, mas o importante seria a vitória... Se ela não veio, temos que trabalhar mais para buscar os três pontos no jogo seguinte”, afirmou.

Na próxima rodada, o Ceará vai receber a equipe do Figueirense. O jogo contra os catarinenses acontecerá no estádio Domingão, em Horizonte/CE, na próxima terça-feira, 11/06, às 19h30min.