Representantes do Ceará se reúnem com gestores de patrocinador para discussão de extensão de contrato
Ceará Sporting Club

Representantes do Ceará se reúnem com gestores de patrocinador para discussão de extensão de contrato

Encontro com membros da Finanzero aconteceu na sede nacional da empresa, em São Paulo

Foto: Divulgação/cearasc.com

Com parceria firmada desde a última semana, Ceará Sporting Club e Finanzero se reuniram nesta sexta-feira, 16/08, para discutir sobre a renovação do contrato entre o Mais Querido e a empresa que, atualmente, é válido até o final deste mês de agosto.

O Ceará representado por seu diretor financeiro, João Paulo Silva e por seu Gerente Comercial, Ricardo Costa, enquanto a Finanzero teve por sua parte o CEO da empresa, Ollen Widén, além do Executivo de Marketing, Cadu Guidi.

Atualmente, Ceará e Finanzero possuem um contrato de patrocínio pontual, até o final do mês de agosto. Devido o bom retorno que tem sido visto para ambas as partes, já se iniciaram, de forma bastante positiva, as negociações visando uma extensão do contrato até o fim de 2019.

Após a reunião, Ricardo Costa falou sobre a possibilidade de extensão deste contrato. “A reunião foi pra negociação mesmo. Iniciamos as conversas pra essa extensão até o fim do ano. A Finanzero está bastante satisfeita com o clube e vê com ótimos olhos essa extensão. Segundo eles mesmos, o Ceará Sporting Club está trazendo a eles uma dimensão que nunca imaginaram”, disse Ricardo.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas