None

O retrospecto do Ceará diante do Guarany (S) não é positivo, afinal, o Vovô enfrentou a equipe de Sobral/CE em duas oportunidades neste Campeonato Cearense 2013 e perdeu. No primeiro jogo, o Guarany conquistou a vitória por 2 x 1 e no duelo do returno do octogonal, os rubro-negros venceram por 3 x 2.

Os confrontos anteriores mostram que o time de Sobral/CE merece respeito e foi exatamente esse o pedido do técnico Leandro Campos, que ainda exigiu muito empenho e dedicação dos seus atletas.

“Eles não chegaram à Final por acaso... Tiveram seus méritos e até nos venceram duas vezes, então, devemos entrar em campo respeitando-os, mas ao mesmo tempo lutando pelo nosso objetivo. Espero ver um time empenhado e dedicado nesta quarta-feira... Tenho certeza que podemos sair de campo com um grande resultado”, afirmou.

Guarany x Ceará vai acontecer no estádio do Junco, localizado na cidade de Sobral/CE. O duelo entre os dois times é válido pela Final do Campeonato Cearense 2013 (jogo de ida) e começará às 21h50min.