“Dentro de campo não vai faltar determinação e é por isso que a torcida precisa comparecer", disse
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Precisando dos três pontos no confronto diante do Vasco da Gama, o time do Vozão jogará em casa e contará com o apoio da torcida. Além disso, outro fator importante é a confiança do elenco. Para o volante Ricardinho, é preciso acreditar sempre.

“É um jogo decisivo e mais uma chance que nós teremos para quebrar essa sequência ruim e seguir forte na luta pelo acesso. O grupo teve uma semana boa de trabalho e acreditar é a metade do caminho para o sucesso que esse grupo tanto espera. Precisamos produzir mais e teremos essa chance em mais um jogo em casa”, afirmou o volante.

Ricardinho ainda ressaltou o fato da torcida do Ceará poder fazer a diferença, afinal, a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 vai ser realizada na Arena Castelão, onde os alvinegros cearenses são acostumados a jogar.

“Dentro de campo não vai faltar determinação e é por isso que a torcida precisa comparecer. Jogar com o torcedor nos apoiando é diferente... Você sempre encontra um gás a mais”, explicou.

Ceará x Vasco vai acontecer amanhã à tarde, às 15h20min (horário da capital cearense), na Arena Castelão.