Roger Gaúcho assinou contrato até o fim da temporada e vai ser apresentado à imprensa hoje
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Qualificando cada vez mais o elenco que disputa o , além das demais competições desta temporada, a Diretoria Executiva do Ceará Sporting Club confirmou a contratação do meia-atacante Roger Gaúcho.

O atleta começou sua carreira no Santos/SP e teve experiências em várias equipes do futebol paulista. Roger também defendeu as camisas de Internacional/RS, Náutico/PE, Albirex Niigata/Japão e Criciúma/SC, mas em 2015 o meia vai vestir o manto alvinegro, na sua primeira passagem pelo futebol cearense.

“Chego com a expectativa de conquistar títulos e buscando ajudar ao máximo. O Ceará é uma equipe grande, com uma torcida de massa, mas que não está vivendo uma boa fase, porém, sei que o grupo tem qualidade para reverter essa situação. Vou fazer o meu melhor com os companheiros para levar o Ceará à elite”, afirmou o reforço do Mais Querido.

Roger Gaúcho desembarcou na capital cearense na madrugada desta quinta-feira, 04/06, no entanto, seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), com isso, o atleta já está à disposição do técnico Silas para o duelo diante do Sampaio Corrêa.

Saiba mais sobre Roger Gaúcho, que assinou contrato até o fim da temporada e vai ser apresentado à imprensa nesta tarde:

Nome: Roger Roberto dos Santos;
Apelido: Roger Gaúcho;
Posição: Meia;
Data de nascimento: 30/03/1986;
Natural de: São Leopoldo/RS;
Peso: 66 Kg;
Altura: 1.77m;
Clubes: Santos/SP, Internacional/RS, Náutico/PE, Mirassol/SP, São Caetano/SP, Oeste/SP, Grêmio Barueri/SP, Mogi Mirim/SP, Ponte Preta/SP, Albirex Niigata/Japão e Criciúma/SC.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ROGER GAÚCHO: http://vozao.net/1IlDolV.