(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Nesse final de semana, o Ceará fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A. Com novo comando, o Alvinegro tem reapresentação marcada para a tarde dessa quarta-feira, 24/04, no Vovozão. Enderson Moreira, novo técnico do Vozão, realizará trabalhos táticos com todo o elenco alvinegro. O foco, agora, é a partida contra o CSA, que já acontece no domingo, 28/04, na Arena Castelão. O lateral-direito Samuel Xavier conversou com a imprensa e falou sobre a importância de começar o campeonato já com uma vitória.

“Em 2018 iniciamos mal e depois tivemos que correr atrás do prejuízo. É importante nesse início de competição, buscar sair com a vitória. Queremos sair com os trÊs pontos, claro, respeitando a equipe do CSA. Será um jogo difícil e temos o aprendizado do ano passado. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e sabemos que o nosso adversário vem com grandes expectativas para essa partida. Vamos fazer nossa estreia em casa e queremos, sim, sair vitoriosos de campo. Vai nos ajudar e dar motivação para o decorrer da competição”, pontuou Samuel.

Além dos trabalhos realizados em campo e após o treinamento, nessa quarta-feira, 24/04, o técnico Enderson Moreira será apresentado oficialmente à imprensa local. O Ceará fará sua estreia no Brasileirão da Série A nesse domingo, 28/04, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis. Clique aqui e confira maiores informações.