Em 2015, o lateral-direito Samuel Xavier vem jogando pelo lado esquerdo
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois da estreia na 2ª fase do Campeonato Cearense 2015, quando o Ceará apenas empatou com o Icasa em 2 x 2, após estar vencendo por 2 x 0, o time alvinegro já pensa no compromisso do meio de semana, que será diante do Quixadá.

Para o lateral-direito Samuel Xavier, o Mais Querido fez um bom primeiro, mas não conseguiu manter o desempenho, desta forma, o empate sofrido em Juazeiro do Norte/CE foi consequência da queda de rendimento do time na etapa final.

“Conseguimos construir um placar de 2 x 0 porque a equipe trabalhou com muita intensidade no jogo, mas no segundo tempo a equipe não conseguiu manter esse bom futebol e, infelizmente, sofremos o empate. É hora de pensar na quarta-feira, afinal o jogo é em casa. Vamos trabalhar e a vitória é o nosso único objetivo”, afirmou o camisa 6.

O próximo jogo do Vovô será na quarta-feira, 25/02, diante do Quixadá, no estádio Presidente Vargas (PV). O duelo entre os dois times é válido pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015 e acontecerá às 20 horas.