Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Foco total no Avaí. Com semana intensa de treino, o elenco alvinegro continua com a preparação para o desafio diante dos catarinenses. Antes das atividades desta sexta-feira, 24/05, o técnico Enderson Moreira concedeu coletiva de imprensa e avaliou a última atuação da equipe, na partida diante do Grêmio. Satisfeito com o desempenho no jogo passado, o treinador não pestanejou e confirmou o mesmo esquema tático contra os avaianos.

"Não vejo necessidade, neste momento, em mudar as peças. A equipe se portou muito bem taticamente e tecnicamente contra o Grêmio. Claro, existirá a ausência do Richard, que infelizmente sofreu uma lesão no joelho, mas a base do time será a mesma inicialmente. Eu gostei da forma ofensiva que jogamos e, nas horas necessárias, agimos bem defensivamente. É essa consistência que eu quero propor diante do Avaí", afirmou o treinador.

Neste sábado, 25/05, o grupo participará da última atividade, em solo cearense, antes de seguir viagem rumo a Santa Catarina. No domingo, 26/05, antes de chegar em Florianópolis, o elenco fará treino apronto pela manhã, no CT Joaquim Grava - Corinthians. Avaí e Ceará se enfrenta, na segunda-feira, 27/05, às 20h, na Ressacada. A partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão.