Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Tudo pronto para a estreia do Vozão no Campeonato Cearense. Nesse domingo, 03/02, o Ceará enfrenta o Floresta, na Arena Castelão, na rodada de abertura da 2ª fase da competição. O time do técnico Lisca encerrou a preparação para o jogo com treino apronto nesse sábado, 01/02, em Porangabuçu.

Como previsto pela comissão técnica em decorrência da quantidade de competições que o Ceará disputa nesse início de temporada, a ideia é oportunizar e experimentar o elenco por completo nas partidas do Estadual, Copa do Brasil e Nordestão. Em coletiva, o volante Fabinho, que deve iniciar jogando no domingo, conversou com a imprensa sobre a partida desse fim de semana.

“A gente não pode menosprezar o Campeonato Estadual. O foco tem que ser totalmente nessa partida de domingo. Estamos bem preparados tecnicamente e psicologicamente para virar a chave nessas competições. Temos que apresentar um futebol convincente e ganhar os três pontos”, comentou.

O grupo permanece em regime de concentração no hotel do CT de Porangabuçu. A bola rola no Castelão para Floresta x Ceará, às 16 horas do domingo, 03/02. Mesmo com mando do adversário, o sócio-torcedor do Vovô tem direito a ingresso com valor de meia-entrada. A venda dos bilhetes continua nas lojas Sou Mais Ceará. No dia do jogo, a bilheteria B1 da Arena venderá as entradas a partir das 13h30.