Foto: Stephan Eilert/Ceara SC

A primeira semana do mês de outubro começou e contará com vários jogos para a base alvinegra. Ao todo, o Vozão entrará em campo oito vezes em diversos campeonatos, desde o sub-13 até o sub-20 e também no futebol feminino.

COPA DO BRASIL SUB-20

O primeiro duelo da semana acontecerá na quarta-feira (05), às 15h, com a equipe do Ceará sub-20, encarando o Náutico, fora de casa, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Aflitos, em Pernambuco.

No sábado (08), as equipes se enfrentarão novamente, dessa vez, na Cidade Vozão, em Itaitinga, pelo segundo jogo da competição, valendo vaga na próxima fase. A partida acontecerá às 15h.

COPA SEROMO

Na Copa Seromo, o Vozão terá três confrontos definidos nos próximos dias. Começando com o Ceará B que jogará na quarta-feira (05), a quarta rodada da competição diante do Juazeiro, às 15h30.

Na sexta-feira (07), também diante da equipe do Juazeiro, dentro de casa, o Ceará sub-19 entrará em campo pela segunda rodada da Copa Seromo, às 13h45. No mesmo dia, um pouco mais tarde, às 15h40, o Vozão sub-17 enfrenta o Cruzeiro em jogo decisivo, nas oitavas de final da competição.

Os três jogos acontecerá na Cidade Vozão, em Itaitinga.

CAMPEONATO CEARENSE

Neste sábado (08), pelo Campeonato Cearense Feminino, as Meninas do Vozão irão disputar a terceira rodada da competição diante do Arsenal, às 9h, no estádio Franzé Moraes, em Itaitinga.

Também no sábado (08), no período da tarde, o Ceará encara o rival, Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, às 15h, pela oitava rodada da competição estadual.

Encerrando a semana de jogos da base alvinegra, a equipe do sub-13 irá estrear na competição estadual, encarando a equipe do Pague Menos, às 9h, na Cidade Vozão.

Departamento de Comunicação / CSC