Fut. Feminino: Em Porangabuçu, técnico Sérgio Alves é apresentado oficialmente à imprensa
Futebol Feminino

Fut. Feminino: Em Porangabuçu, técnico Sérgio Alves é apresentado oficialmente à imprensa

Desde a última sexta-feira, treinador já trabalha com o grupo, que busca acesso à elite do Brasileiro

Foto: Divulgação/CearaSC

Contratado na última semana, o ex-jogador e ídolo do Ceará, Sérgio Alves, foi apresentado oficialmente à imprensa como novo treinador do time feminino do Vovô. Como  tem passagens por times profissionais como Tiradentes e Ferroviário e pelas categorias de base do Vovô.

Em sua apresentação, Sérgio falou sobre o desafio que se aproxima. Em pouco mais de vinte dias, o Ceará enfrenta o Cruzeiro, na primeira partida das quartas de finais da Série A2 do Campeonato Brasileiro. A equipe vencedora após os dois duelos garante vaga na elite do futebol feminino nacional.

Ídolo da Nação Alvinegra e exímio conhecedor da casa, o treinador falou sobre a sensação de estar de volta a Porangabuçu. “É um prazer estar de volta ao Ceará após seis anos. É uma satisfação imensa ter essa oportunidade que eu já batalhava há muito tempo. Agradeço a confiança de todos da diretoria. Garanto dar o meu melhor, a princípio, nesses dois primeiros jogos que nos separam de fazer história”, concluiu.

Sérgio Alves assume o time feminino do Ceará em um momento de total estruturação da modalidade em nosso clube. Hoje, estamos dentro do seleto grupo de oito equipes que têm seus times de futebol feminino totalmente legalizados nos quesitos trabalhistas. Prova do profissionalismo no qual tratamos tudo o que realizamos dentro do Alvinegro. 

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas