(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O elenco do Glorioso treinou na manhã deste sábado, (13/08), em Carlos de Alencar Pinto. O grupo segue a preparação para a primeira partida da fase final da série B, dia 20/08, contra o Paysandu, em Belém (PA), às 21h. Os atletas iniciaram com um treinamento físico, orientado pelo preparador físico Walmir Cruz e em seguida participaram de um treino tático, comandado pelo técnico Sérgio Soares.

O treinador alvinegro falou sobre o próximo adversário do Vozão na Série B. "Será um jogo difícil, como têm sido em todas as partidas da Série B esse ano. Será nosso primeiro confronto depois da parada na competição, temos que manter aquele desempenho que vínhamos apresentando na primeira etapa, não podemos dar chance aos adversários para tirar pontos nossos", chamou atenção Sérgio Soares.

O Vozão terminou a fase dos jogos de ida da Série B na vice liderança. Foi o melhor retrospecto da fase inicial em participações do Alvinegro na competição. Até o fim do campeonato serão mais 19 jogos para o Mais Querido lutar pelo principal obetivo do ano: o acesso à primeira divisão. "Sabemos que existe um planejamento de quantos pontos e quantas vitórias precisamos para conseguir o acesso, mas dentro de campo nós não podemos pensar lá na frente, foi pensando e focado jogo a jogo que fizemos nossa parte na fase inicial e assim também será agora no final" afirmou o treinador alvinegro.

O grupo volta aos treinamentos nessa segunda-feira (15), em dois períodos, manhã e tarde.