Os atletas trabalharam firme e disputaram as jogadas de maneira forte em todos os lances
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Pensando na partida de amanhã, contra o Guarani de Juazeiro, o time do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, 25/03, quando os jogadores alvinegros participaram de um treino tático.

Após o grupo iniciar os treinamentos de forma bem descontraída com o tradicional “bobinho”, o técnico Sérgio Soares realizou um treino coletivo bem movimentado, onde o treinador conseguiu corrigir o posicionamento do time em campo e ainda aproveitou para testar novas formações, afinal, o comandante alvinegro efetuou mudanças no time.

No decorrer dos trabalhos, Sérgio Soares também comandou um treino de bola parada, priorizando a criação de jogadas e as finalizações. Um dos destaques dos trabalhos de hoje foi a presença do volante Leandro Brasília, que segue realizando treinos de fortalecimento muscular. O jogador estava com dores no púbis e segue trabalhando para retornar.

Nesta noite, os atletas relacionados para o compromisso válido pela 9ª rodada do Estadual ficarão concentrados no hotel do clube.