Sérgio Soares nao contará com Magno Alves, Luís Carlos e Hélder Santos.
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Para o compromisso desta quarta-feira, 26/03, entre Guarani de Juazeiro x Ceará, o time alvinegro não vai poder contar com três atletas que vinham atuando constantemente: o atacante Magno Alves, o goleiro Luís Carlos e o lateral-esquerdo Hélder Santos.

Sérgio Soares falou sobre os desfalques, mas fez questão de mostrar a sua confiança no grupo. “Não temos apenas um time... Temos um elenco, que é formado por jogadores de muita qualidade e que podem corresponder à altura aqueles que vêm jogando. Confio nos meus jogadores e acredito muito na vitória”.

Magno Alves vem sofrendo muito com a maratona de jogos e ficará de fora por precaução, afinal, o Vovô terá pela frente uma sequência de jogos decisivos em 2014. Já o arqueiro da equipe vai ficar de fora após ser vetado pelo Departamento Médico (DM). Luís Carlos sentiu dores no joelho e seguirá em tratamento de fisioterapia até o fim do dia. Amanhã, na reapresentação do time, o goleiro será reavaliado. O caso de Hélder Santos é mais simples, afinal, o atleta não vai atuar por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo anterior e cumprirá suspensão automática.