(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 01/08, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu para realizar o último treinamento antes de encarar o Vasco, amanhã, 02, na rodada final do 1º turno da Série B. No Estádio Vovozão, o técnico Sérgio Soares comandou treino fechado para imprensa. Após os trabalhos em campo, O volante Diego Felipe concedeu entrevista coletiva para as TVs e rádios locais.

“A gente busca sempre estar no topo da tabela. Esse jogo contra o Vasco é muito importante, nós sabemos disso. Esperamos fazer uma boa partida e sair com a vitória. Falamos muito em aumentar a distância para o quinto colocado e, agora, temos a possibilidade de encostar no líder da competição, o que é superimportante também”, avaliou o volante.

A bola rola para Ceará x Vasco nesta terça-feira, 02/08, às 21h30, na Arena Castelão. Até o início da noite de hoje, mais de 30 mil ingressos já tinham sido vendidos. As vendas continuam normalmente nesta terça-feira, nas lojas oficiais do clube. No local do jogo, as vendas começam a partir das 16 horas.