(Foto: CearaSC.com)

Hoje, 13/06, o Castelão volta a ser palco de mais um jogo do Vovô pela Série B do Brasileirão. Dessa vez, em um clássico nordestino, o Alvinegro recebe o Santa Cruz, e se vencer tem grandes chances de ingressar no G4 da competição. O time coral vem de duas derrotas, e está uma posição abaixo do Ceará, sexto colocado na tabela.

“Não existe nenhum jogo fácil na Série B. Todo adversário é complicado, e nós precisamos estar atentos. A gente não pode e nem tem com adivinhar o que vai acontecer na partida. Todo time quer dar seu melhor e conseguir o acesso. Por isso não temos como saber como cada time vem. Existem algumas características das equipes que eu guardo para mim e repasso para o grupo. Vamos trabalhando para buscar o nosso melhor e somar os pontos tão importantes amanhã”, assegurou o técnico Givanildo Oliveira, em entrevista coletiva.

No histórico geral, Ceará e Santa Cruz já se enfrentaram 55 vezes. O Vovô venceu 19 jogos, empatou outros 13 e foi vencido em 23 oportunidades. O primeiro jogo entre os dois times foi em 24/03/1922, em um jogo amistoso que terminou sem gols.

Confira mais informações da partida
- Arbitragem: http://vozao.net/2sv4Uew
- Lista de relacionados: http://vozao.net/2sv9PfR
- Venda de ingressos: http://vozao.net/2snpBJi
- Timemania Vale Ingresso: http://vozao.net/2srgGqE