Foto: Divulgação/cearasc.com

A diretoria alvinegra deu início na manhã desta quinta-feira, 20/02, o check-in do Sócio Vozão para o confronto do Mais Querido contra o Botafogo/PB, quarta-feira, 26/02, na Arena Castelão, pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

O processo se iniciou pelo plano Vovô de Ouro, primeiro na ordem de prioridade, que teve a disponibilização do check-in, a partir das 11 horas desta quinta-feira. Ainda na manhã de hoje, às 11h30mins, foi a vez do plano Mais Querido, às 12h o processo estará disponível para o plano Campeão da Popularidade. As recargas para o plano Time do Povo também serão abertas ao meio dia desta quinta-feira, 20/02. O Sócio Vozão irá receber um e-mail para informar sua confirmação de presença ou ausência na partida. 

Alterações de setor e presença
Excepcionalmente neste jogo entre Ceará x Botafogo/PB, a alteração de setor ou alteração de confirmação de presença ou ausência  poderá ser realizada apenas a partir de sábado, 22/02, às 17 horas.

O torcedor tem até às 9h da quarta-feira, 26/02, para realizar o processo. Todo o procedimento deve ser realizado de forma online, por meio de mensagem enviada no e-mail dos sócios.

 Departamento de Comunicação - CSC