Foto: Divulgação/cearasc.com

A pandemia de coronavírus infelizmente é uma realidade em todo o mundo. Comércios fechados, instituições paradas e diversas incertezas têm aparecido nas últimas semanas. Em meio a este cenário preocupante, o Ceará Sporting Club tem se posicionado de diversas maneiras para que a prevenção ao Covid-19  seja uma política adotada por todos os torcedores alvinegros. Na última segunda-feira, 30/03, o Time do Povo lançou mais uma ação que visa o combate à doença. Lançado no início deste ano, o Sócio Vozão, programa de relacionamento oficial do Ceará Sporting Club reformulou temporariamente sua identidade visual para conscientizar os sócios do clube sobre a importância de ficarmos em casa neste período. 

A ação não não é a primeira tomada pelo Ceará e pelo programa de relacionamento oficial do Vozão. Em suas redes, o clube lançou a ação ‘Vamos cuidar dos vovôs”, falando sobre os cuidados com os idosos em tempos de pandemia e anunciou que os sócios adimplentes com o programa irão ter um mês a mais em seus contratos, de forma totalmente gratuita. Além disso, o clube cedeu a Cidade Vozão, CT de suas categorias de base, ao Governo do Estado do Ceará, para o combate ao coronavírus.

Diretor de Promoções e Atividades Sociais do Vozão, Veridiano Pinheiro comentou sobre a ação do clube. “Resolvemos mudar a marca, até como uma forma de aproximação do torcedor com nossa marca e, principalmente, para conscientizar sobre a importância da permanência em casa neste período”, avaliou. 

 Essas e todas as ações que o Time do Povo está realizando reiteram a consciência do Alvinegro quanto à sua importância na sociedade em que está inserido e os cuidados com o maior dos patrimônios do maior do estado: sua torcida.

Departamento de Comunicação - CSC