(Foto: SML Fotógrafo)

A categoria sub-15 do Mais Querido volta a campo neste domingo para disputa de mais uma rodada do Campeonato Cearense. O adversário da vez será o Estação, quinto colocado na competição. O Vozão é o líder, invicto, com 6 jogos, 18 pontos e um saldo de gols de impressionar.

Foram 21 gols marcados e apenas 1 sofrido, o que confere à equipe o título de melhores defesa e ataque do estadual. Tamanho equilíbrio entre os setores, porém, ainda não fez um artilheiro alvinegro. O título, hoje, é do jovem Maxwell, do Santa Cruz, com 6 gols. Caio e Kadu do Vozão empatam na quarta colocação da disputa pela artilharia, com 3 gols, cada. Essa deve ser a próxima meta do elenco.

Apesar dos bons resultados até aqui, os garotos não tiveram descanso essa semana. Quarta, quinta e sexta-feira foram dias de preparo intensos. O comandante Álvaro Martins precisou rever alguns conceitos com os atletas, após placar apertado de 1x0 contra o Floresta, fora de casa. Ele quer voltar a repetir as grandes atuações das rodadas anteriores, quando goleou, inclusive, o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas.

De volta à Cidade Vozão, o Alvinegro tem tudo para fazer um grande jogo diante de sua torcida. O jogo será às 13h45 do domingo, no Estádio Franzé Moraes. Em caso de vitória, o time se classificará com 2 rodadas de antecedência para a próxima fase.